Benfica nega especulações sobre saída de Jorge Jesus
Lance!
Benfica nega especulações sobre saída de Jorge Jesus


Após a veiculação da informação de que Jorge Jesus deve deixar o Benfica ao final da atual temporada, o clube português negou as especulações. Em nota oficial, os Encarnados afirmam que não estão atrás de outros treinadores e que os rumores servem para dividir os torcedores.

- A estratégia de propagar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas atingiu um nível intolerável. É falso que o Benfica esteja preparando a saída de Jorge Jesus do comando técnico da equipe. É falso que o Benfica tenha estabelecido contato com outros treinadores ou com seus agentes - diz um trecho do comunicado.

> Veja a tabela da Champions League

Jorge Jesus está em seu último ano de contrato com as Águias desde que retornou ao clube, em 2020. Na atual temporada, o Benfica ocupa o 3º lugar na Primeira Liga, a também 3ª colocação no Grupo E da Champions League e segue vivo nas duas copas nacionais.

Em entrevista coletiva dada recentemente, o Míster não descartou um possível retorno para o Flamengo no próximo ano. Não há informações sobre a questão da renovação contratual entre Benfica e Jesus e a permanência do técnico deve depender da conquista de títulos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!