Árbitro identifica Deyverson como 'principal causador do conflito' entre Palmeiras e Fluminense
LANCE!/NOSSO PALESTRA
Árbitro identifica Deyverson como 'principal causador do conflito' entre Palmeiras e Fluminense


O Palmeiras terá três desfalques para a partida contra o São Paulo, sendo estes Dudu, Deyverson e Felipe Melo. O centroavante foi o único que recebeu a suspensão sem entrar em campo contra o Fluminense, no último domingo (14), sendo expulso após o apito final. Segundo o árbitro, o segundo amarelo ao atleta ocorreu em decorrência da atitude do camisa 16, que foi identificado como o "principal causador do conflito generalizado".

Na súmula, Caio Max Augusto Vieira explicou a decisão que culminou no cartão vermelho ao jogador que não chegou a atuar no confronto.

- Após o término da partida, empurra seu adversário, Sr. Frederico Chaves Guedes, nº 09, em ato contínuo ao 1º conflito, dando início a um novo. Continua, persistentemente, provocando com gestos seus adversários e sendo o principal causador do conflito generalizado. Após ser expulso, sai imediatamente em direção ao seu vestiário, conduzido pelos seus companheiros - disse o juiz.

Além de Deyverson, Dudu também recebeu o vermelho no confronto. O ponta, por sua vez, "atingiu com o pé seu adversário, configurando uma conduta antidesportiva".

Sem três jogadores, dado que Felipe Melo também está suspenso, o Palmeiras entra em campo novamente na próxima quarta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários