William Tavares
Reprodução/Instagram
William Tavares


Encantado com o Flamengo, o apresentador William Tavares (veja galeria abaixo) foi direto quando questionado sobre quem venceria o confronto entre a equipe de Renato Gaúcho e a Seleção Brasileira. Para o jornalista da ESPN, o Rubro-Negro apresenta chances reais de vencer os convocados de Tite.


- Dá jogo, com possibilidade do Flamengo ganhar! Se chegassem para mim e falassem: 'William, você tem duas televisões. Uma passa o jogo da Seleção Brasileira e outra o do Flamengo.' Assisto o Flamengo sem pensar duas vezes. Não tenho a menor dúvida - disse no programa 'Futebol 360'.

Quem também esbanjou confiança no Flamengo foi a filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi. Antes de encarar o Palmeiras na final da Libertadores, em novembro, a influenciadora afirmou já estar 'pensando no Mundial'.

A 62ª edição da Copa Libertadores da América terá uma decisão brasileira. Mais uma vez. Após eliminarem Atlético Mineiro e Barcelona de Guayaquil, respectivamente, Palmeiras e Flamengo farão a grande final do dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!