Hulk e Camila Ângelo
Lance
Hulk e Camila Ângelo


Em alta no futebol brasileiro com a camisa do Atlético-MG e agora convocado para retornar à Seleção Brasileira, o atacante Hulk anunciou, na manhã deste sábado, que será pai pela quarta vez. Após ter três filhos com Iran Ângelo, sua ex-esposa e tia de Camila, atual companheira do atleta, Hulk comentou a expectativa pelo nascimento do bebê em seu perfil no Instagram.

- Hoje, com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar: "Obrigado, Deus". Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê - digitou ele, aos 35 anos, em rede social.

Leia Também


Jogadores do Atlético Mineiro, como o meia Nathan, e outras celebridades parabenizaram o casal pela novidade. Entre os comentários dos torcedores, muitos internautas destacaram o nascimento do "Hulkinho" ou da "Mulher Maravilha", brincando com o apelido de super-herói. Com sua ex-esposa, Hulk teve Ian, de 11 anos, Tiago, de 9 anos, e Alice, de 7 anos.

O casal ainda não sabe o sexo da criança. Os dois começaram a se relacionar em dezembro de 2019. Por ela ser sobrinha da ex-esposa do jogador, Hulk e Camila ainda precisaram lidar com dificuldades familiares durante o relacionamento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!