Adversária do Brasil, Venezuela tem 12 casos de covid-19 na delegação
Lance!
Adversária do Brasil, Venezuela tem 12 casos de covid-19 na delegação


A Venezuela terá problemas para a partida contra o Brasil neste domingo. A Secretaria de Saúde do Distrito Federal comunicou que 12 integrantes da delegação venezuelana testaram positivo para a covid-19, entre jogadores e membros da comissão técnica.

"Secretaria de Saúde do Distrito Federal informa que, na noite de sexta-feira (11), foi notificada pela Conmebol, de que 12 membros da delegação da seleção de futebol da Venezuela, incluindo jogadores e comissão técnica, testaram positivo para Covid -19", trouxe o comunicado, antes de emendar:

"Todos estão assintomáticos, isolados em quartos individuais e seguem monitorados pela equipe da Conmebol e pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), da Secretaria de Saúde", encerrou.

Na última sexta, a Venezuela já havia informado que o capitão da equipe, o mei Tomás Rincón, não participaria do torneio por ter apresentado sintomas gripais e mal-estar físico. A decisão de não viajar ao Brasil foi tomada por precaução, sem confirmação da covid-19 no atleta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários