Vasco
Rafael Ribeiro/Vasco
Vasco


Na noite da próxima terça-feira, 01, o Vasco enfrenta o Boavista , no estádio Elcyr Resende, às 21h30, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil . Nesta fase, não há o gol qualificado. Assim, em caso de empate na soma dos placares do confronto, o time que avança na competição será conhecido na disputa de pênaltis.

A partida é importante para o Gigante da Colina não só buscar reencontrar o bom futebol, mas também pela questão financeira. A premiação por avançar às oitavas de final da competição é de R$ 2,7 milhões

Você viu?

O Boavista , por sua vez, fará a primeira partida oficial desde o dia 24 de abril, quando foi derrotado pela Portuguesa por 4 a 2, em jogo válido pela 11ª rodada da Taça Guanabara . Este, inclusive, é o último compromisso do Verdão de Saquarema antes de estrear na Série D do Brasileirão , no próximo domingo, contra o São Bento.

FICHA TÉCNICA
BOAVISTA X VASCO

Data e Hora
: 01/06/2021, às 21h30
Local : Elcyr Resende, em Saquarema (RJ)
Árbitro : Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes : Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Onde ver : Sportv, Premiere e tempo real do LANCE!

BOAVISTA (Técnico: Leandrão)
Kléver; Wisney, Victor Pereira, Gustavo Geladeira e Jean Victor; Douglas Pedroso, Ralph e Igor César (Caio Felipe); Jefferson Renan, Marquinhos e Michael Douglas.

Pendurados : Jean Victor.
Desfalques : Fernando Bob (expulso contra o Picos).

VASCO (Técnico: Marcelo Cabo)
Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça (Miranda) e Zeca; Andrey (Juninho) e Galarza (Romulo); Léo Jabá, Morato e Gabriel Pec (Sarrafiore); Cano.

Pendurados : Zeca
Desfalques : Leandro Castan, MT e Marquinhos Gabriel


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários