ônibus
Reprodução
ônibus


Ainda em Campina Grande, a delegação do Botafogo-PB viveu um momento turbulento no trajeto rumo à Souza, cidade onde enfrentará o Nacional de Patos pelo Campeonato Paraibano . O ônibus que transportava a equipe pegou fogo após um problema no motor do veículo. Apesar do susto, nenhum integrante da equipe ficou ferido.

Um motorista que passava em frente ao incidente compartilhou nas redes sociais o momento de tensão vivido pelo grupo. No vídeo, é possível ver os atletas do Belo fora do ônibus.

Em nota, o Botafogo-PB ponderou que a empresa contratada para o transporte da equipe providenciou um ônibus substituto. Segundo o diretor de futebol, Francisco Sales, a equipe chegou a tentar apagar o fogo com extintores.

- Estamos viajando e percebemos que deu um problema no motor perto da entrada de Campina Grande. Saímos do veículo, algumas pessoas pegaram os extintores e tentaram apagar o fogo. Mas não houve mais problemas. Está todo mundo bem e não houve prejuízo de materiais do clube ou coisas pessoais dos atletas e do restante da delegação. Foi só o susto - disse o dirigente em entrevista ao portal "GE".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!