Enderson Moreira
Lance!
Enderson Moreira

O técnico Enderson Moreira sofreu um infarto na tarde deste sábado (8), em Sete Lagoas (MG). Segundo a Rádio Itatiaia, o ex-técnico do Cruzeiro foi socorrido e não corre risco de morte.

O treinador de 49 anos ficará em observação em Sete Lagoas pelas próximas horas. Neste domingo (9), será transferido para um hospital de Belo Horizonte (MG), onde passará por um procedimento de cateterismo.

Enderson Moreira começou sua carreira no futebol como treinador de categorias de base. Entre 1996 e 2007, passou pelos dois grandes clubes de Minas Gerais, Atlético Mineiro e Cruzeiro . Sua primeira oportunidade na Série A veio em 2011, quando foi auxiliar técnico do Fluminense . Assumiu o comando do Goiás em 2011, sendo este o primeiro time treinado por ele. 

Recentemente, Enderson Moreira treinou o Cruzeiro em sua campanha da Série B, onde foi apontado como um dos responsáveis pelo baixo desempenho do time. Ele também foi técnico do América Mineiro em 2016, quando terminou na última colocação do Campeonato Brasileiro da Série A.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!