Pedrinho
Reprodução
Pedrinho


A CBF realizou o  sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil nesta tarde e aconteceu uma situação inusitada com o comentarista Pedrinho , que retirava as bolinhas dos potes. O ex-jogador deixou um papel com o nome de um clube cair no chão. O nome escrito no papel era do Vasco , que vai enfrentar a Caldense-MG (veja abaixo).


O fato acidental bastou para gerar brincadeiras na internet com o Cruzmaltino, que foi rebaixado no Brasileirão 2020. Chateado com a repercussão, o ídolo do Vasco desabafou nas redes sociais e lamentou estar sendo "agredido", principalmente por "sua" torcida, por um conta de um erro.

Você viu?


- Bando de covardes! Me agredindo aqui porque deixei o papel cair das minhas mãos, humanidade de m... Espera o erro de alguém para humilhar. Esperava isso de outras torcidas, agora da minha torcida! Não admito isso - escreveu Pedrinho no story de seu perfil do Instagram.

As partidas da primeira fase da Copa do Brasil acontecerão nos dias 10 e 17 de março, em jogo único. Por conta da melhor posição no ranking da CBF, o Vasco terá a vantagem do empate no jogo contra a Caldense, que será em Poço de Caldas, em Minas Gerais.

Pedrinho desabafo

Desabafo de Pedrinho nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários