Lance

Neymar
Lance
Neymar

Uma treta antiga entre Neymar , que fechou hoje com a Puma,  e o cantor sertanejo Zé Felipe , filho do também cantor Leonardo, foi reacendida após uma chuva de indiretas nas redes sociais.

Primeiro, a bailarina do Faustão Isabella Arantes, amiga de Neymar e pivô da primeira treta, postou um stories no Instagram supostamente direcionado para a atual do cantor, a influenciadora Virginia.

- É muito bom né amiga na vida a gente ver quando você é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual - ironizou a bailarina.

Você viu?

Em seguida, a influenciadora 'respondeu' cantando a música 'Supera', da Marília Mendonça . Foi ai que Neymar entrou na história. O jogador gravou um vídeo usando um filtro de imagem e cantando a mesma música postada pela 'rival' da amiga Isabella e marcando o perfil dela.

Na manhã deste sábado o cantor Zé Felipe entrou na treta e postou uma foto com uma 'Bola de Ouro', o que levou aos fãs ao entendimento que o cantor estava zoando a falta do objeto na prateleira de troféus de Neymar, já que o craque ainda não chegou ao objetivo de ser eleito o melhor jogador do mundo.

Treta antiga

Em abril de 2019, o jogador do PSG postou uma foto com Gabriel Medina e a bailarina do 'Domingão do Faustão', Isabella Arantes, que na época era namorada de Zé Felipe, com as mão levantadas.

Em um dos comentários, um dos parças de Ney comentou: 'Quem ta solteiro levanta a mão'. Algumas pessoas deram risadas, mas Zé Felipe parece que não curtiu muito. Ele comentou - e depois apagou - dizendo que Neymar, se fosse bom, já teria sido melhor do mundo'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!