Lance


Tyson e Rodman
Reprodução
Tyson e Rodman

Entre um cigarro de maconha e charutos, o ex-boxeador Mike Tyson e o ex-jogador de basquete Dennis Rodman, dois dos mais polêmicos atletas das últimas décadas, participaram de um bate-papo agitado no podcast de Tyson, chamado "Hotboxin". Agora empresário do ramo de cultivo legal de cannabis sativa, o ex-lutador recebeu o pentacampeão da NBA, que falaram sobre sexo, brigas e a fama de "marrento" de Rodman.

Em Las Vegas, o encontro foi gravado para o canal de Mike, de 53 anos, no YouTube e o bate-papo virou um episódio do podcast dele. Rodman, ao 58 anos, estava aberto a falar sobre muitos assuntos. Um deles era sexo. Rodman contou que testou uma vez passar a noite anterior à um jogo transando pela madrugada. O conto arrancou risadas da dupla.

- Eu fiz isso duas vezes na minha vida e não sabia que isso iria me prejudicar tanto durante um jogo. Eu tentei fazer sexo a noite toda antes de um jogo. Não deu muito certo. O treinador me disse no primeiro quarto, passados apenas sete minutos: "Dennis, eu tenho que falar com você, sobre a sua noite de folga. Eu sei o que você fez na noite passada" - revelou o ex-NBA.

Em outro momento da conversa, Tyson ficou preocupado com uma declaração de Rodman. Dennis falou sobre um desejo de pular de um avião sem paraquedas esperando que houvesse um sinal divino apontando que Dennis Rodam "ainda teria pelo o quê viver, não vai morrer hoje". Tyson abriu a guarda.

- Você já tentou um sapo? - questionou o ex-campeão dos pesos pesados, que ​​disse há alguns dias que absorvia por inalação veneno do anfíbio para, segundo ele, limpar sua alma. A curiosa sugestão de Mike também agitou o papo.

Com a fama de "bad boy" na década de 1990, Rodman era considerado violento em determinadas jogadas quando atuava pelo Pistons. Mike fez questão de encher a bola do convidado, afirmando que, se aquelas atitudes não fossem tomadas em campo, o basquete não seria como é hoje. Tyson e Rodman ainda acordaram fazer uma campanha de ajuda social à pessoas em situação de rua.

Mais um assunto entre os "marrentos" do esporte foi recordado no podcast: um dia em que os dois quase brigaram em um encontro entre os dois na década de 1990, quando ambos estavam em alta.

- Naquela época eu não era ninguém. Eu estava com um amigo, um homem branco e pequeno, de óculos, enquanto Mike vestia um terno. E meu amigo foi direto para cima do Mike e ele perguntou: "Ei, como vai você"? Mike se virou e, literalmente, deu um tapa nele. Então, ele veio até mim e disse: "Eu te amo, mas vou matar aquele bastardo que está ali". Foi uma confusão - finalizou Rodman.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!