Lance

Luta principal seria disputada entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson no dia 18 de abril
UFC/SITE OFICIAL/REPRODUÇÃO
Luta principal seria disputada entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson no dia 18 de abril


Presidente do Ultimate Fighting Championship ( UFC ), Dana White segue em uma batalha diária para conseguir realizar o UFC 249, agendado para o dia 18 de abril. O evento seria realizado em Nova York (EUA), mas precisará de uma nova sede diante da atual situação de pandemia global do novo coronavírus e das medidas de prevenção adotadas pelos Estados Unidos.

Em entrevista ao ex-lutador de boxe Mike Tyson, White revelou ter opções de arenas para promover o evento, mas não confirmou quais são. Ele afirma que está com dificuldades de viabilizar um novo local para realizar o show. A disputa de cinturão peso-leve, na luta principal, seria disputada entre Khabib Nurmagomedov e o desafiante Tony Ferguson.

"Vou fazer de tudo para realizar Tony x Khabib no dia 18 de abril e tentar trazer alguma normalidade a esse país", diz White. "A cada dia que eu trabalho nesse evento, sou acertado por uma bomba. Cada vez que planejo algo, cai tudo por terra. E eu sempre tenho que recomeçar".

O presidente manteve seu discurso de que existe um “exagero” em relação ao que vem sendo propagado sobre o coronavírus e criticou novamente o trabalho da imprensa. "Daqui a um ano ou dois, vamos olhar para tudo o que está acontecendo agora e vamos pensar 'meu Deus, nós paramos o mundo por causa disso?’", afirma.

Além disso, White alfinetou pessoas que estão fora do grupo de risco e que continuam em casa e disse que todos estão se escondendo. "Eu sou uma dessas pessoas que prefere dar a cara a tapa e encontrar soluções", diz. "Se você é uma pessoa que se encontra no grupo de risco, o melhor é ficar em casa de quarentena por algum tempo. Mas o que vai acontecer quando a temporada de gripe voltar no ano que vem?", critica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!