Lance

Lance

Valdivia e Alexandre Mattos no Palmeiras
Divulgação / Palmeiras
Valdivia e Alexandre Mattos no Palmeiras em 2015

Em meio a tantos protestos contra Alexandre Mattos, Valdivia fez uma publicação no Twitter interpretada como forte crítica ao diretor de futebol do Palmeiras. Na manhã desta quarta-feira, o chileno chamou atenção nas redes sociais sem citar qualquer nome de clube ou dirigente, mas ofendendo quem "sabe como ganhar dinheiro com jogadores".

"Ganhar dinheiro na venda ou compra dos jogadores é muito fácil, quer saber como? Pergunta para o gordo safado. Está aí mamando na teta de quem sabe que tem que mamar. Aparecer só para levantar a taça é muito fácil. Mentiroso gordo safado", escreveu Valdivia .

As respostas à publicação do ex-camisa 10 do Verdão indicam como o post foi mesmo encarado como um recado a Alexandre Mattos . O dirigente vem sofrendo diversas contestações, inclusive de dentro do clube, em meio à falta de resultados que já resultou na troca de Luiz Felipe Scolari por Mano Menezes no comando do Palmeiras .

Em 2015, Valdivia citou diretamente Alexandre Mattos para atacá-lo no Twitter. Na ocasião, o meia não gostou da proposta de renovação feita pelo dirigente, que chegou ao clube em janeiro daquele ano, e contestou a negociação comandada pelo diretor. O chileno acabou saindo no meio daquela temporada, encerrando sua segunda passagem pelo clube, atuando menos de 50% das partidas ao longo de cinco anos de contrato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!