Alex Cowboy é procurado pela polícia
Divulgação/UFC
Alex Cowboy é procurado pela polícia


O lutador de UFC Alex de Oliveira, conhecido como Alex Cowboy, de 30 anos, se envolveu em uma sequência de episódios violentos, no fim da manhã deste sábado (52), em Três Rios, no interior do estado. Por volta das 11h30, Cowboy perdeu o controle e enquanto quebrava móveis da casa dos pais, agredia a ex-mulher, de 23 anos. Ele deixou o local levando o filho do casal de apenas cinco meses.

Leia também: PM aposentado mata a mulher e tenta suicídio em frente à filha de 9 anos, no Rio

De acordo com testemunhas, o lutador de UFC marcou com a ex de ver a criança na residência, localizada no bairro Morada do Sol. No local, ele, exaltado e aparentemente alcoolizado, discutiu com a mulher e a agrediu. Cowboy deixou o endereço com o filho, a bordo de uma moto, uma Honda XRE branca, sem capacete.

A mulher foi, então, levada à 108ª DP (Três Rios), onde recebeu uma ligação da cunhada, dizendo que estava com a filha do casal. A criança foi resgatada e devolvida à mãe.

Leia também: Estudante que gravou vídeo racista é expulso novamente do Mackenzie

Como o paradeiro de Alex Cowboy continua desconhecido, os policiais continuam procurando por ele. Ele, no entanto, já foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e por ter colocado a saúde o filho em perigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!