Lance


Hazard comemora gol pelo Chelsea
Reprodução/Twitter/premierleague
Hazard comemora gol pelo Chelsea

A especulação que se arrasta desde as últimas janelas de transferência para, finalmente ter chegado a um final. De acordo com o jornal francês L'Equipe', Real Madrid, Chelsea e Eden Hazard chegaram a um consenso e o belga de 28 será jogador dos merengues a partir da próxima temporada. Os espanhóis vão pagar cerca de 100 milhões (R$ 440 mi) de euros pelo craque.

Ainda conforme a publicação do veículo francês, o acordo com Hazard já estava firmado há algumas semanas, mas só será oficializado e anunciado pelo Real Madrid , após a final da Liga Europa , no dia 29 de maio, quando o Chelsea encara o Arsenal.

Leia também: Real Madrid pode gastar até R$ 2,5 bilhões em reforços para próxima temporada

O jogador belga tinha apenas mais um ano de contrato com os Blues e não tinha chegado a um acordo para renovação, que foi diversas vezes tentada pelo clube inglês.

Um dos motivos para a vontade do atleta em atuar no Real foi a volta de Zidane . Ídolo do meia de 28 anos, o francês havia pedido a contratação do belga ainda na primeira passagem do técnico pelo clube.

Revelado pelo Lille , onde atuou por cinco temporadas, Hazard construiu uma bonita história no Chelsea, clube pelo qual conquistou duas Premier League, uma Copa da Inglaterra e uma Liga Europa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!