Lance

Lance

Luxemburgo
Divulgação
Vanderlei Luxemburgo não treina um clube desde 2017

Depois de sondagens e recusas, o Vasco definiu um novo nome para assumir o comando da equipe. Velho conhecido, Vanderlei Luxemburgo voltou aos planos do clube e pode terminar a novela cruz-maltina que já dura mais de 15 dias. O LANCE! apurou que houve contato inicial entre representantes, mas nada concreto.

Luxemburgo esteve entre os nomes cogitados inicialmente após a demissão de Alberto Valentim. No entanto, o treinador ainda encontrava resistência dentro de São Januário . Sem avançar com Dorival Júnior, Jorge Jesus, Diego Aguirre e Thiago Larghi, o nome do veterano voltou à realidade.

O último trabalho de Luxemburgo foi de maio a outubro de 2017, no Sport. Depois disso, ele até chegou a negociar com o Santos, por exemplo, mas não avançou. Desde a saída de Valentim, Marcos Valadares comanda o Vasco.

Leia também: Romário deixa ex-Vasco no chão e marca golaço em pelada no Rio; veja vídeo

O Cruz-Maltino corre contra o tempo para iniciar logo um novo trabalho. Sem treinador e diretor de futebol, o clube quer se organizar antes da parada para a Copa América, quando pretende até fazer algumas mudanças no elenco.

Em enquetes feitas nas redes sociais, a maioria dos torcedores do Vasco aprova a contratação de Luxemburgo . A reação da torcida é algo que a gestão já demonstrou ser importante. Após a demissão de Alberto Valentim, Alexandre Campello afirmou que a pressão dos torcedores foi determinante para a saída.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários