Lance


Torcida do Flamengo receberá escolta para jogo em Montevidéu contra o Peñarol.
Gilvan de Souza/Flamengo
Torcida do Flamengo receberá escolta para jogo em Montevidéu contra o Peñarol.

O clima tenso e os conflitos entre torcedores do Flamengo e Peñarol no jogo do Maracanã - que resultou na hospitalização de um rubro-negro em estado grave -, fez com que o clube da Gávea tomasse providências quanto à segurança dos torcedores. Em conjunto com a direção uruguaia e os órgãos de segurança do país, foi definido a escolta que levará a torcida do Fla ao Campeón del Siglo.

Os ingressos para os torcedores do Flamengo estão à venda a partir desta segunda-feira, através do site https://tickantel.com.uy . A partida decisiva pelo Grupo D da Libertadores será na quarta, às 21h30, com transmissão em Tempo Real do L!.

É necessário que no cadastro o torcedor insira o seu documento oficial (RG ou Passaporte) e imprima o voucher para acessar o estádio no dia do confronto.

A concentração dos rubro-negros acontecerá na Praça Chincheta, na Ciudad de La Costa, em Montevidéu . O Flamengo disponibilizará quinze ônibus para que os torcedores chegue ao estádio com segurança, informou o clube em nota.

São esperados cerca de 800 torcedores do Flamengo em Montevidéu. Como já houve outros episódios de violência em partidas de clubes brasileiros contra o Peñarol no Campeón del Siglo, a preocupação quanto à segurança da torcida existia antes mesmo da confusão generalizada horas antes do jogo no Rio de Janeiro. Uruguaios e rubro-negros brigaram na Praia do Leme, na Zona Sul, e Roberto Almeida, de 60 anos, foi internado em estado grave. Por conta das agressões, o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou três uruguaios .

Ainda haverá reforço na segurança da delegação do Flamengo . O clube viajou com 10 seguranças e complementará o esquema com a contratação de mais agentes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários