O dia 1° de abril é, no mundo inteiro, a data oficial da mentira, das piadas e também das pegadinhas. Com as redes sociais, essas brincadeiras estão ganhando cada vez mais força, e o mundo do esporte, é claro, não fica de fora.

Neste 1° de abril de 2019 , teve tive pintando o gramado de azul, provocação, anúncio de aposentadoria, contratação e até jogador virando super-herói.

Entre os clubes, o Palmeiras foi um dos que mais entrou no clima da brincadeira. Primeiro provocando o rival Corinthians , e depois anunciando uma novidade nada comum para o próximo jogo em casa pela  Copa Libertadores, o gramado do Allianz Parque pintado de azul.

Já o Timão aprontou com um dos protagonistas da equipe em 2019. O centroavante Gustagol foi convidado para gravar uma propaganda, mas na verdade era uma pegadinha do clube, que contou até com a participação de Fábio Carille.

O São Paulo , que anunciou nesta segunda-feira 1° de abril a contratação do meio-campista Tchê Tchê fez questão de deixar claro que o anúncio não se tratava de mais uma das piadinhas tradicionais da data.

Quem também entrou no clima foi o site Omelete, que divulgou a substituição do "Doutor Estranho" por Ronaldinho Gaúcho nos quadrinhos. Sem dúvida mais um rolê aleatório pra conta do bruxo.

ronaldinho em capa de revista em quadrinhos
Reprodução / Omelete

Ronaldinho virou o "Doutor Estranho" em brincadeira de 1° de abril

Já os astro fo futebol americano e marido de Gisele Bundchen, Tom Brady , resolveu brincar com o coração de seus fãs anunciando sua aposentadoria nas redes sociais. Depois ele ainda questionou, "foi uma piada ruim?".

O que você achou das brincadeiras de 1° de abril no mundo do esporte? Deixe sua opinião nos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!