Confronto, marcado para começar às 10h deste domingo, na arena montada na praia de Ipanema (RJ), reunirá duas jogadoras que já foram campeãs do torneio

Montagem feita pela CBV, com as jogadoras Vivian e Talita, que disputam o título do Rainha da Praia
Divulgação/CBV
Montagem feita pela CBV, com as jogadoras Vivian e Talita, que disputam o título do Rainha da Praia

A decisão do Rainha da Praia de 2013, que acontece neste domingo, às 10 horas, em Ipanema, marcará o confronto entre duas campeãs da competição. Vivian, vencedora em 2012, chegou à final após vencer os três jogos disputados e tentará manter o título. Já Talita, que venceu duas partidas das três que jogou, tentará repetir o feito de 2008, quando se sagrou campeã.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para a final, as duas atletas anunciarão quem serão suas parceiras na disputa momentos antes do jogo. No Grupo A, Talita venceu ao lado de Juliana e Rebecca e perdeu quando fez dupla com Bárbara. Sobre a escolha para a decisão, a atleta não deu pistas de quem será sua parceira. "Que quem eu chamar para o jogo se sinta à vontade para fazer o melhor e me ajudar".

Veja também: Seleção tira 'mordomia' do vôlei de praia, mas atletas apostam em projeto da CBV

No Grupo B, Vivian só encontrou dificuldade jogando junto com Lili, mas mesmo assim conseguiu vencer. Posteriormente, com Taiana e Maria Elisa, a paraense ganhou as duas partidas com facilidade. Vivian se recuperou de uma lesão há pouco tempo e, depois de garantir a classificação para a final, desabafou sobre a chance de conseguir manter o título.

"Estou muito emocionada. Só eu sei o que passei nesse período em que estive fora das quadras. Botei na cabeça que entraria forte na disputa, mesmo com a desvantagem de enfrentar jogadoras que estão mais treinadas do que eu", concluiu a atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.