De olho em turnê, Roger Federer escolhe "Federinho" como apelido brasileiro

Em brincadeira para divulgar sua turnê pelo Brasil, tenista suíço se vestiu com a camisa da seleção brasileira e pediu ajuda dos fãs para escolher um apelido

iG São Paulo |

Quanto mais perto fica a turnê do tenista Roger Federer no Brasil, mais frequentes ficam as iniciativas de marketing do atleta. Ontem, depois postar fotos vestindo a camisa da seleção brasileira, o suíço perguntou "Se eu fosse um jogador de futebol, qual apelido você acha que eu deveria adotar?", hoje, anunciou a escolha: "Federinho".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Obrigado por fazer isso [a escolha do apelido] tão legal. Depois de ler muitas, muitas sugestões de apelidos, eu decidi escolher Federinho, já que estou vestindo o uniforme brasileiro" escreveu o número 1 do ranking ATP na sua página do Facebook.

Leia mais: Federer se veste de Brasil para divulgar jogos e pede ajuda com apelido. Fotos

O suíço participará do Gillette Federer Tour – evento em São Paulo que vai reunir várias estrelas do tênis no Ibirapuera. De 6 a 8 de dezembro, além de Federer, Thomaz Bellucci, Jo-Wilfried Tsonga, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Williams, Caroline Wozniacki, Bob Bryan, Mike Bryan, Marcelo Melo e Bruno Soares vão participar de amistosos na capital paulista.

Leia tudo sobre: roger federer

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG