Publicidade
Publicidade - Super banner
Pan
enhanced by Google
 

Doente, Roberto Bolaños recusa convite para abertura do Pan 2011

Ator mexicano, famoso pelo personagem "Chaves", respondeu via Twitter que não participará da festa por causa de sua saúde

iG São Paulo |

EFE
Roberto Bolaños, famoso mundialmente pelo personagem "Chavez", não estará na cerimônia de abertura do Pan
Imortalizado pelo personagem "Chaves", o ator mexicano Roberto Bolaños, de 82 anos, avisou nesta quinta-feira que não poderá participar da cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que começarão no dia 14 de outubro. Em sua conta no Twitter, Bolaños agradeu ao convite feito por Emilio Gomez, governador do estado de Jalisco (onde está localizada a cidade de Guadalajara) e presidente do comitê organizador dos Jogos, mas disse que não poderá comparcer à festa, por causa de sua saúde.

"Foi muita gentileza do Sr. Emilio Gomez me convidar para participar da abertura dos Jogos Pan-Americanos, mas minha saúde me impede de aceitar", escreveu Bolaños no microblog. O comediante tem sido visto em público em cadeira de rodas, por conta de uma cirurgia feita recentemente. Há uma semana, Bolaños foi uma das personalidades premiadas em Washington pela comunidade espanhola dos EUA, inaugurando o mês da Hispanidade no país.

Veja também: Ricky Martin cantará na cerimônia de encerramento do Pan 2011

"Obrigado Sr. Governador Emilio González. Nos veremos em outra oportunidade. Enquanto isso, desejo sorte", agradeceu Bolaños, em um dos posts publicados.

A cerimônia de abertura do Pan 2011, que acontecerá no dia 14 de outubro, ainda não teve todos os artistas anunciados, mas já está confirmado que a banda "Maná" fará um dos números musicais.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG