Aos 36 anos, bodyboarder brasileira morre vítima de tumor cerebral

Elizabeth Pereira sofria com tumor no cérebro descoberto em 2009, no Havaí, onde morava

Gazeta |

Arquivo pessoal
Aos 36 anos, bodyboarder Elizabeth Pereira morreu vítima de tumor cerebral

Morreu na noite desta sexta-feira a bodyboarder brasileira Elizabeth Pereira. Aos 36 anos, Pereira sofria com um tumor no cérebro descoberto em 2009, no Havaí, local onde morava desde 2008.

Deixe sua mensagem de condolências para a família de Elizabeth

A atleta havia se mudado para o estado norte-americano após desistir de competir e organizar campeonatos de bodyboard no Brasil. Fora do país, trabalhou como faxineira e tentou a sorte como modelo e apresentadora.

Em agosto de 2009, desmaiou ao volante e quase se acidentou com o carro do campeão mundial Paulo Barcellos. Sem se lembrar do ocorrido, realizou exames que constataram um tumor de 4cm em sua cabeça.

Após cirurgia de risco, que retirou apenas 60% do tumor para evitar sequelas ou até mesmo a sua morte, Elizabeth decidiu retornar ao mar para competir. Optando por tratamentos alternativos ao invés de quimioterapia, a atleta não resistiu à doença e faleceu na noite desta sexta.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BodyboardElizabeth Pereira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG