Usain Bolt vê namoro com inglesa chegar ao fim após telefonema

A inglesa Megan Edwards revelou que o relacionamento estava muito desgastado e terminou o romance por telefone

O Dia |

Usain Bolt comemorou diversas conquistas em 2012, mas logo no Natal seu presente não foi dos melhores. O atleta viu seu namoro terminar de uma maneira inusitada: Após um telefonema. Megan Edwards, que namorava Bolt desde os Jogos Olímpicos de Londres se disse muito desgastada com a relação, fato que acabou gerando a separação.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Alexander Hassenstein/Getty Images
Usain Bolt viu seu namoro terminar por telefone

A inglesa de 22 anos contou ao jornal The Mirror que a grande rotina de viagens do bicampeão olímpico não permitiam um convívio frequente entre o casal, e que em conversa ao telefone o relacionamento chegou ao fim, mesmo contra a vontade de Usain Bolt.

"Eu tive que deixar minha cabeça comandar meu coração. Foi maravilhoso, mas vi que não poderia seguir assim. Ele falava sobre viagens para cá e para lá e eu tinha que voltar ao meu trabalho no escritório. Telefonei para ele e disse que não funcionaria mais. Disse que o fator distância e não vê-lo com freqüência eram problemas para mim. Ele ficou muito chateado e perguntou o que poderíamos fazer. Eu disse que não havia nada, que ele era quem ele era. Sou apenas uma garota normal. As pessoas dizem que eu poderia lidar bem com isso, mas não poderia. Talvez, se eu fosse uma celebridade, nosso relacionamento pudesse ter durado mais", declarou.

Após se conhecerem durante a apresentação dos uniformes da delegação jamaicana para as Olimpíadas, ambos chegaram a dançar juntos na passarela, já que Megan participou do evento como modelo. O contato mantido pelos dois aumentou durante os Jogos, quando acabaram iniciando o relacionamento, que só veio à tona após uma festa em Brick Lane, na Inglaterra.

    Leia tudo sobre: usain boltmegan edwards

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG