Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Sonnen "pede desculpas" a Anderson Silva em programa de TV

Lutador americano gravou "pegadinha" em que se dizia arrependido das provocações, mas rapidamente mudou de ideia

iG São Paulo |

Getty Images
Sonnen teria se arrependido das provocações a Anderson Silva? A resposta é "não"
A rivalidade entre Anderson Silva e Chael Sonnen ganhou mais um capítulo. Na última terça-feira, o norte-americano fez uma participação no programa UFC Tonight da Fuel TV e gravou uma mensagem em que se dizia arrependido de todas as provocações direcionadas ao campeão dos pesos médios e que desistia da revanche contra o brasileiro. Tudo isso para "mudar de ideia" e mandá-lo "beijar o seu traseiro".

Leia também: Filme eleva Anderson Silva a herói contra 'supervilão' Sonnen

"Anderson, ao longo dos últimos meses eu tenho menosprezado o seu nome na tentativa de ganhar respeito e atenção. Isso foi errado e peço desculpas. Minhas ações foram antidesportivas, desnecessárias e eu me arrependo. Como você sabe, eu me tornei o desafiante número 1 ao cinturão, posto do qual eu respeitosamente desisto. Não quero mais confrontos com você no óctogono ou pela mídia. Em resumo: eu me rendo", disse Sonnen, para logo depois completar a mensagem com "PS: mudei de ideia. Anderson, você pode beijar meu traseiro" e emendar uma risada maligna.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sonnen tem pegado no pé de Anderson Silva desde o UFC 117, quando perdeu a chance de tirar o cinturão do brasileiro após dominar o combate, no objetivo de conseguir uma revanche, que deve acontecer no UFC 147, a ser realizado no Brasil.

Confira Chael Sonnen fingindo se arrepender das provocações:

Leia tudo sobre: ufcchael sonnenanderson silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG