Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Chael Sonnen muda alvo e abre discussão com ring girl do UFC

Desafeto dos brasileiros provocou Arianny Celeste e ouviu resposta da musa norte-americana

iG São Paulo |

Reprodução/Maxim
Capa da playboy e musa do UFC Arianny Celeste disse que Anderson Silva irá espancar Sonnen
O lutador mais polêmico da atualidade escolheu um novo alvo. Desta vez, Chael Sonnen iniciou uma onda de ataques contra a ring girl mais famosa do UFC, Arianny Celeste, que respondeu às provocações e iniciou um verdadeiro bate-boca com o atleta.

Veja também: Sonnen prepara ataques ao Corinthians e quer novo kit do Palmeiras

Sonnen foi questionado pelo Las Vegas Weekly Review sobre quem seria sua escolha para o prêmio de ring girl do ano e aproveitou para começar a discussão.

Confira ainda: Sonnen é provocado em entrevista, se irrita e deixa programa

“Só tivemos uma, que é a Chandella [Powell]. A outra foi a garota da placa de QI. Arianny anda segurando o número de seu último resultado no teste. Uma vez, quando havia uma luta pelo título, ela conseguiu tirar cinco, e todos nós ficamos orgulhosos dela”, declarou Sonnen.

Após ler a entrevista, Arianny Celeste respondeu na mesma moeda e chegou a citar Anderson Silva em seu Twitter. “Ei, qual é o seu nome... Depois que o @spideranderson chutar seu traseiro você nem vai conseguir contar até cinco! Prepare-se para beijar o traseiro do Brasil!’.

Pouco depois, Chael Sonnen voltou a provocar a musa do UFC pela internet. “Parece fácil vestir um biquíni, e parece fácil andar em um círculo, mas tente andar em um círculo vestindo um biquíni. Garota talentosa!”, afirmou o lutador.

Sonnen deve voltar ao octógono em janeiro para enfrentar Mark Muñoz. O desafeto de Anderson Silva deveria enfrentá-lo no começo do ano, mas não conseguiu a aguardada revanche devido a uma lesão no ombro do campeão dos médios.

Leia tudo sobre: Chael SonnenAnderson SilvaUFCMMAArianny CelestePalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG