A lutadora russa Justine Kish viveu uma semana bastante conturbada depois de perder o combate diante de Felice Herrig no UFC Oklahoma, no último domingo. Durante o duelo, ela se esforçou demais ao tentar se livrar de um mata-leão e acabou defecando dentro do octógono.
Leia também: Lutadora defeca durante combate do UFC e brinca: "M**** acontecem"
Por conta disso, a lutadora viu seu nome exposto a brincadeiras e memes nas redes sociais. Mesmo assim, Justine ainda brincou com a situação constrangedora em sua conta oficial no Twitter: "Sou uma guerreira e nunca vou desistir. M**** acontecem, ahahaha. Volto em breve", escreveu em tom de humor na rede social.
Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens
Em entrevista concedida ao programa de TV "The Domenick Nati Show", a russa relevou que Dana White, presidente do UFC, entrou em contato no dia seguinte para manifestar apoio. "Ele me ligou no dia seguinte ao da luta. Ele quis checar comigo e ter certeza de que eu estava bem. Ele percebeu que teve um pouco de humilhação por trás do que aconteceu. Ele me encorajou e disse: 'Você lutou como guerreira lá. Amei o jeito como você lidou'", disse.
Leia também: Musa da luta brasileira diz que esporte ajuda na hora do sexo
E vai rolar grana
Ainda de acordo com Justine Kish, o apoio de Dana White não ficou apenas nas palavras, já que o dirigente também ofereceu uma compensação financeira como forma de agradecimento pelo desempenho no octógono. "Outra coisa que é legal é que o Dana sugeriu que eu tenha um pequeno bônus, um presente, pela minha performance. O UFC é muito bom em dar pequenos bônus secretos. Eu não pedi e não sei quanto será, então vamos ver. Descobrirei em algumas semanas", comentou.
A derrota para Felice Herrig no evento da cidade de Oklahoma foi a primeira da carreira da lutadora russa Justine Kish, que até então tinha seis triunfos dentro do MMA. Ela deverá voltar ao card do UFC ainda neste ano de 2017.