Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willian José lava a alma e manda recado para a diretoria

Após marcar dois gols conta a Ponte Preta, atacante diz que o São Paulo não precisa contratar um substituto para Luis Fabiano

iG São Paulo |

Vipcomm
Willian José comemora o primeiro gol do São Paulo na vitória de 3 a 1 contra a Ponte Preta
A lesão de Luis Fabiano deixou o torcedor são-paulino preocupado, especialmente por causa da aposta de Emerson Leão em Willian José, atacante que não marcava desde fevereiro do ano passado. Porém, nas duas partidas que disputou como titular, o camisa 19 não decepcionou.

Leia ainda: Villarreal insiste em negociação e não relaciona Nilmar

Contra o Guarani, na última quinta-feira, ele marcou o gol de empate do São Paulo. Já contra a Ponte Preta, neste domingo, o jovem atacante, de 20 anos, balançou a rede duas vezes e deixou a equipe na liderança do Campeonato Paulista.

Veja mais: São Paulo vence a Ponte Preta por 3 a 1

“É para lavar a alma, espero que possa ser o início de uma grande fase. Quando não venho jogando, fico triste. Não tem como. Mas trabalho a cada dia por uma oportunidade”, comentou.

O atacante, inclusive, aproveitou para mandar um recado para a diretoria do São Paulo. “Venho trabalhando para mostrar que não precisa ser contratado nenhum substituto para o Luis Fabiano. Sou um cara que trabalha. Quero o meu espaço”, acrescentou.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:
 

 

Leia tudo sobre: Willian JoséSão PauloPonte Preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG