Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wayne Rooney discute com torcedores do Liverpool no Twitter

Atacante do Manchester United pediu a expulsão do uruguaio Luis Suárez e causou polêmica na rede de microblogs

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O atacante Wayne Rooney , do Manchester United , causou muita polêmica nesta segunda-feira e discutiu com torcedores rivais no Twitter. Durante o duelo entre Liverpool e Tottenham , no fechamento da 24ª rodada do Campeonato Inglês, Rooney pediu a expulsão do uruguaio Luiz Suárez após entrada dura em um adversário, fato que causou revolta na torcida dos "Reds".

Acesse a ficha técnica completa de Wayne Rooney no iG Esporte

Getty Images
Wayne Rooney, atacante do Manchester United

"Se o árbitro viu aquele chute do Suárez, deveria dar cartão vermelho a ele", escreveu Rooney na rede de microblogs. Na sequência, recebeu diversas mensagens de torcedores e se defendeu. "Para aqueles que estão falando do meu temperamento, quero lembrar que ainda não recebi nenhum cartão amarelo na Premier League nesta temporada", comentou o camisa 10 do United.

Vale lembrar que a partida em que Liverpool e Tottenham empataram sem gols marcou o retorno de Suárez aos gramados. Ele cumpriu suspensão de oito partidas por conta de ofensas racistas ao lateral esquerdo francês Evra, do Manchester United, em outubro de 2011.

Sempre polêmico, Rooney discutiu com um usuário no Twitter que o provocou com a recente vitória do Liverpool sobre o Manchester na Copa da Inglaterra e lembrou que o o rival não é campeão inglês há muito tempo - a última conquista do Liverpool aconteceu na temporada 1989/1990. "Como vocês estão indo no Campeonato Inglês nos últimos 20 anos?", disparou o atacante.

Veja como está a classificação do Campeonato Inglês

Com 55 pontos e a dois atrás do Manchester City , o Manchester United é o segundo colocado do Inglês e encara justamente o Liverpool, 7º colocado com 39 pontos, na próxima rodada. O duelo acontece no sábado, dia 11 de fevereiro, no estádio Old Trafford.

Reprodução/Twitter
Rooney ironizou e discutiu com torcedores do Liverpool no Twitter

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG