Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vice do Palmeiras confirma interesse em Wagner, ex-Cruzeiro

Meia está atualmente no Gaziantepspor, da Turquia, e a negociação é trabalhosa, segundo Roberto Frizzo

Gazeta |

A diretoria do Palmeiras está em busca de reforços para a próxima temporada. Um dos nomes na lista de interesses do time é o do meia Wagner, que fez sucesso no futebol brasileiro atuando pelo Cruzeiro.

"Talvez possa ser um nome cogitado pelo Palmeiras, mas as negociações não são fáceis. Os jogadores normalmente têm os direitos econômicos partilhados em vários grupos. As negociações são trabalhosas, necessitam de aplicação e cuidado", afirmou o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, à rádio "Globo".

O Palmeiras está em 13º lugar no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

Vice-campeão da Libertadores pelo Cruzeiro, em 2009, Wagner defende atualmente o Gaziantepspor, da Turquia. O jogador tem 26 anos e é visto como uma opção para melhorar o setor de criação do Palmeiras.

Enquanto isso, a diretoria observa o desgaste no relacionamento entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o elenco. No entanto, Frizzo afirma que acredita em uma mudança no ambiente depois das férias.

Leia também: Com futuro indefinido, Palmeiras adia volta de Kleber

"Em qualquer empresa e local onde há tantas pessoas, é natural que acabe acontecendo de parte a parte algum tipo de desgaste, mas não podem vincular isso a qualquer queda de produção do grupo", avaliou Frizzo, que acredita ser possível contornar o desgaste.

"É sim (possível), porque são todos profissionais. Daqui a pouco, acaba o campeonato e as coisas vão se ajustando", concluiu.

Leia tudo sobre: palmeirasmercadoturquia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG