Tamanho do texto

Candidatos a gol mais bonito do final de semana são Wellington Nem, Cleverson, Paulo Baier, Felipe, Anselmo Ramon e Alex

A 31ª rodada do Brasileirão, neste final de semana, foi ótima para o Vasco , que está novamente isolado na liderança. Mas o Corinthians , embora tenha perdido a primeira posição, não tem do que reclamar. A equipe paulista buscou um empate com o Inter aos 44 do segundo tempo, mesmo depois de jogar apenas com dez atletas desde os 40 da etapa inicial.

Veja a classificação do Brasileirão

Com o empate corintiano, os perseguidores mais próximos poderiam aproveitar a rodada para colar nos líderes. Mas todos tropeçaram. No sábado, o Fluminense perdeu em casa para o Atlético-MG , e o Botafogo foi superado pelo Avaí , em Florianópolis. Neste domingo, o Flamengo empatou com o Santos , no Engenhão, e o São Paulo não passou pelo Coritiba , no Morumbi.

A rodada teve 26 gols em 10 jogos, um número razoável. Desses 26 gols, seis se destacaram:  Wellington Nem , que marcou pelo Figueirense sobre o Palmeiras;  Cleverson , que fez um dos gols do Avaí sobre o Botafogo;  Paulo Baier , que deu a vitória ao Atlético-PR sobre o Ceará;  Felipe , que marcou na vitória do Vasco sobre o Bahia;  Anselmo Ramon , que fez dois para o Cruzeiro sobre o Atlético-GO; e  Alex , que empatou para o Corinthians contra o Internacional.

null

[]

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.