Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida cumpre promessa, e Palmeiras abre 2012 com protestos

Principal organizada lota entrada da Academia e xinga jogadores, diretores, Felipão e até único reforço

Danielo Lavieri, iG São Paulo |


A principal torcida organizada cumpriu a promessa e lotou a frente da Academia do Palmeiras na reapresentação do elenco nesta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, cerca de 500 pessoas compareceram ao local. Eles protestaram contra praticamente todos os atletas, contra a diretoria e também contra Luiz Felipe Scolari.

Leia mais: Lateral contratado pelo Palmeiras se inspira em Júnior
Por volta das 15h30, eles vieram ocupando duas faixas do trânsito da Marquês de São Vicente, escoltados por policiais e observados de perto por pelo menos dez seguranças particulares do clube, que ficaram em todas as partes, até em cima do muro, para evitar que eles entrassem no Centro de Treinamento.

Veja ainda: Nem preparador de goleiros sabe se Marcos anunciará aposentadoria

A maioria dos gritos continha palavrões. Outros usavam a criatividade. “Não é mole não, o Assunção toma pinga com limão”, “Fica, Felipão. No fim do ano, nós vamos para o Japão”, “Tirone seu fantoche” e “Valdivia, presta atenção, ou joga bola ou vai embora do Verdão” são alguns exemplos de canções que foram um pouco mais “educadas”.
Gazeta Press
Palmeirenses já tinham avisado com antecedência sobre o protesto desta quarta-feira


Um dos fotógrafos chegou a entrar em conflito com alguns torcedores, mas a polícia rapidamente agiu e evitou que a discussão passasse para o contato físico. Os policiais também apreenderam alguns fogos de artifício que estavam na posse dos manifestantes.

E mais: Frizzo tranquiliza palmeirenses e afirma que elenco tem "camarões"

Nesta quarta-feira, às 16h, o Palmeiras se apresentou sem nenhuma novidade. Apenas o lateral esquerdo Juninho, contratado do Figueirense, é a novidade em relação ao ano passado. Até mesmo ele foi xingado.
 
Faça parte da torcida virtual do Palmeiras:

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãotorcida

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG