Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sobis faz dois, mas não se empolga com atuação do Fluminense

Atacante diz que equipe só conseguir ter tranquilidade após o segundo gol e que Nova Iguaçú "fez o Fluminense correr muito"

Gazeta |

Desta vez, Rafael Sobis comemorou seus gols. O atacante marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Nova Iguaçu , neste sábado, e comemorou bastante, acabando com boatos sobre uma possível insatisfação. Mas não chegou a se animar da mesma maneira com a atuação do time.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Apesar do placar, foi um jogo difícil. Não tivemos uma apresentação de luxo. Ganhamos tranquilidade só depois do segundo gol. O Nova Iguaçu tem uma equipe inteligente, que fez a gente correr muito”, analisou.

Confira a classificação do Campeonato Carioca

Sobis ainda contestou as reclamações que ouviu por não ter festejado o gol anotado na derrota por 2 a 1 para o Resende, na rodada passada da Taça Rio. “É complicado entender. Se eu não faço gol, não gostam. Se faço e não comemoro, também não. Mas não ligo para isso, e sim para ajudar a minha equipe”, discursou.

Com essa mentalidade, o atacante garante que não teme nem sequer a reserva. “Isso é a coisa mais normal do mundo. Não seria a primeira nem a última vez de um jogador no banco. Cabe a cada um aproveitar as suas oportunidades. Teremos competições longas pela frente, então precisaremos de todos”, concluiu o atacante.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG