Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos é recebido por torcida local em chegada a Nagoya

Cerca de cem torcedores foram ao aeroporto receber a delegação santista que chegou ao país para disputar o Mundial

Samir Carvalho, enviado iG a Nagoya |

Samir Carvalho
Os santistas Ganso e Arouca desembarcam em Nagoya, no Japão

O time do Santos desembarcou em Nagoya, no Japão, nesta quarta-feira, às 22h25 (horário de Brasília e 9h25 horário local) para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. A delegação santista foi recebida com festa por cerca de 100 torcedores no Aeroporto. Entre eles, japoneses e brasileiros que residem em território japonês.

Leia mais: Santos chega ao Japão para a disputa do Mundial

“Sou santista desde criança. Acompanhei a era Pelé. Estou morando há 20 anos em Nagoya e não podia perder essa chegada do Santos. Estarei em Toyota para a estreia do Peixe”, disse Sandro Okada, um dos torcedores que foram ao Aeroporto.

Veja a tabela do Mundial de Clubes


Os santistas encararam uma viagem de 11 horas, já que passaram por Frankfurt, na Alemanha, onde treinaram na academia do hotel. Após o desembarque, a delegação santista foi para o hotel, onde foram recebidos por apenas cinco torcedores. O atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso foram os mais assediados.

Os jogadores realizarão o primeiro treino em Nagoya nesta quinta-feira, às 6h (horário de Brasília e 17h horário local), no Centro de Treinamento Mizuho T&F. O Santos estreia apenas no dia 14, diante do Kashiwa Reysol-JAP, Auckland City-NZL ou Monterrey-MEX.

Samir Carvalho
Torcedores do Santos recepcionam a equipe no Japão

 

Leia tudo sobre: SantosMundial de Clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG