Pjanic e Gago maracaram para o time da capital italiana, que chega à sexta colocação com 17 pontos

Na partida que fechou a 12ª rodada do Campeonato Italiano, a Roma venceu o Lecce por 2 a 1 neste domingo e subiu para o quinto lugar na competição. Já o adversário permaneceu na zona de rebaixamento com o revés, ocupando a 18ª colocação com oito pontos.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

A equipe da capital italiana abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo. Após jogada do brasileiro Taddei, Pjanic bateu de perna esquerda para colocar a Roma em vantagem no placar. No início do segundo tempo o argentino Gago acertou lindo chute de fora da área no ângulo do goleiro Júlio Sérgio e aumentou a vantagem.

Mesmo com os gols, o time da casa seguiu criando boas chances e quase aumentou o placar em jogadas de Lamela e Bojan. No entanto, foi o Lecce quem balançou as redes pouco depois, em chute de Bertolacci na saída do goleiro Stekelenburg.

Para voltar a ter tranqüilidade na partida a Roma chegou a balançar as redes mais uma vez com o atacante Osvaldo, em uma linda bicicleta, mas a arbitragem assinalou erroneamente um impedimento e o placar permaneceu o mesmo até o apito final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.