Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Robinho marca gol, mas Milan só empata com o Catania

Vice-líder Juventus entra em campo no domingo, e mesmo se vencer não ultrapassa o Milan no topo da tabela do Italiano

Gazeta |

AP
Ibrahimovic tenta se livrar da forte marcação do Catania
Um gol marcado por Robinho não foi suficiente para o Milan conquistar mais uma vitória no Campeonato Italiano . Neste sábado, a equipe rubro-negra não passou de um empate por 1 a 1 com o Catania, fora de casa, apesar de ainda liderar com folga a competição.

Confira a classificação atualizada do Italiano

O resultado levou o Milan aos 64 pontos, contra 59 da segunda colocada Juventus, que receberá o Napoli no domingo. O Catania, que festejou bastante a igualdade com o líder, está na sétima posição, com 43 pontos, e ainda sonha com classificação para a Liga Europa.

Neste final de semana, contudo, o Milan demonstrou bastante ímpeto para brecar as pretensões do Catania no Estádio Angelo Massimino. Utilizou titulares, mesmo tendo um importante confronto com o Barcelona na terça-feira, o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, e abriu o placar ainda no primeiro tempo.

Veja também: Médico do Milan diz que Pato está "mais do que pronto" para voltar

Aos 34 minutos, o atacante brasileiro Robinho tabelou com o suceo Ibrahimovic, invadiu a área e chutou rasteiro para acertar a rede antes de correr para dançar em sua comemoração.

Getty Images
Robinho comemora seu gol no empate com o Catania

A alegria do Milan durou até os 12 minutos do segundo tempo, quando a sua defesa falhou em uma cobrança de escanteio. Após cabeçada, a bola sobrou para o zagueiro argentino Nicolás Spolli completar para o gol e assegurar o empate ao Catania.

Leia tudo sobre: milancataniafutebol mundialitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG