Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Grêmio admite interesse em Vágner Love

Centroavante, do russo CSKA, deseja retornar ao Brasil na próxima temporada

iG Porto Alegre |

AFP
Vágner Love é titular do CSKA, da Rússia
Pela primeira vez, o Grêmio admitiu interesse em contratar o centroavante Vágner Love, do russo CSKA. Foi o presidente Paulo Odone quem revelou o desejo de contar com o atleta na temporada 2012.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Quem comanda as negociações com o empresário Evandro Ferreira é o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe. Ele conversou, de acordo com o presidente, com o jogador:

“Conversamos, sim, não há como esconder agora nem sempre o que você quer é o que consegue obter. Não sabemos qual será o desfecho, afinal, depende do clube que detém os direitos”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Na Rússia desde 2004, com exceção das passagens pelo Palmeiras, em 2009, e pelo Flamengo, em 2010, o jogador deseja retornar ao Brasil. O que deve dificultar a negociação é o interesse do CSKA em apenas vender o atleta.

Sem chances de título e Libertadores ou risco de rebaixamento no Brasileirão, o Grêmio planeja a próxima temporada. Kleber, do Palmeiras, está acertado embora não tenha sido anunciado. Douglas Grolli, da Chapecoense, já foi anunciado.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011vágner love

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG