Tamanho do texto

Volante tem 22 anos, foi revelado nas categorias de base do Internacional e chega para brigar por vaga

A Ponte Preta se reapresentou nesta terça-feira com um novo jogador no time. O volante Paulinho, que estava atuando no Botafogo-SP, treinou junto com o elenco principal e foi apresentado à torcida em seguida.

Paulinho tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Internacional. O jogador já passou pelo Figueirense e jogou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Guarani. O volante terá que brigar pela posição no time titular com outros sete jogadores de características semelhantes às suas, mas acredita que conseguirá buscar seu espaço com o tempo.

"É uma expectativa muito grande. Um elenco muito forte, com grandes jogadores. Espero fazer um bom trabalho aqui, corresponder à altura a confiança da diretoria e dar sequência no trabalho em busca do acesso. Sei da qualidade dos jogadores, principalmente ali no meio, mas vou procurar trabalhar forte, e buscar meu espaço devagar", afirmou o atleta que tem contrato até novembro, mas com possibilidade de renovação.

A Ponte jogará no próximo sábado, contra o Bragantino, no Moisés Lucarelli. Paulinho já foi regularizado e está à disposição do técnico Gilson Kleina para jogar contra o time de Bragança.