Tamanho do texto

Time alviverde foi surpreendido em casa neste sábado e perdeu para a equipe do interior

Após a derrota por 1 a 0 do Palmeiras para o Mirassol , no início da noite deste sábado, os jogadores alviverdes reclamaram do esquema defensivo adotado pelo adversário no Pacaembu. Segundo o atacante Maikon Leite , a equipe do interior atuou muito recuada, mas preferiu não se alongar nas desculpas pelo revés.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"No primeiro tempo nós não jogamos, mas no segundo melhoramos e fomos para cima. O problema foi que os caras vieram com 11 atrás e souberam segurar a pressão, e depois acabaram achando o gol. Mas não adianta ficar justificando. Vamos treinar, já estamos classificados e agora temos que melhorar", disse o atacante, na saída do gramado após a primeira queda da equipe como mandante no Paulistão .

O JOGO: Palmeiras perde para o Mirassol e desperdiça chance de dormir líder

Já o zagueiro Maurício Ramos , que foi titular na ausência de Leandro Amaro , disse que o Palmeiras perdeu "na hora que podia", e viu o gol do Mirassol, marcado pelo atacante Preto , aos 23 minutos do segundo tempo, como uma "bobeada" da defesa alviverde.

TÉCNICO: Felipão vê vitória justa do Mirassol e diz que "nem Jesus Cristo" salvaria

"Felizmente, perdemos na hora que podia. Agora, tem que levantar a cabeça e corrigr os erros. Tentamos de tudo e hoje nada deu certo, temos que trabalhar mais. A gente sabia que eles viriam para jogar no nosso erro e bobeamos. Agora já foi", explicou o defensor, que deve voltar ao banco de reservas na sequência do torneio.

Opinião parecida teve o goleiro Deola , autor de boas defesas na partida deste sábado: "Não fomos merecedores (da vitória). Esse é um jogo para esquecermos. Erramos muitos passes e não foi nada do que esperávamos. Agora é esquecer também o Paulista, porque temos um jogo difícil contra o Horizonte, pela Copa do Brasil. Vamos ter de resgatar aquele bom futebol que estávamos apresentando", disse.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras - que já está classificado para as quartas - viaja a Campinas para enfrentar o Guarani , que vive grande fase no Estadual. A partida está marcada para domingo (8), às 16h (horário de Brasília). Antes, porém, a equipe alviverde joga pela Copa do Brasil , quarta-feira, contra o Horizonte-CE, fora de casa. Uma vitória por dois gols de diferença elimina o duelo de volta.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.