Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras adia apresentação de Barcos e pega Santos sem o argentino

Atacante segue com problemas burocráticos e só deve receber a camisa 29 na próxima semana

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

A novela da apresentação do argentino Hernán Barcos segue no Palmeiras . Ainda sem conseguir resolver seus problemas burocráticos, o atacante segue treinando no time, mas sem receber a camisa do clube e fazer sua coletiva de apresentação. Arnaldo Tirone, presidente palmeirense, prometeu que o atacante estará regularizado para a partida da próxima quarta-feira, pelo Campeonato Paulista .

ARTUR: Novo lateral do Palmeiras diz ser muito diferente de Cicinho

Gazeta Press
Barcos segue treinando e esperando para jogar
"O Barcos ainda não chegou porque estamos com questões burocráticas para resolver. A LDU estava passando um documento e eu estava esperando o número da conta”, disse o mandatário. “O valor que foi acertado logo no começo das negociações não foi alterado. Ele estará à disposição para o jogo de quarta-feira". O argentino, que treinou normalmente nesta sexta, deve reforçar o time diante do XV de Piracicaba, no Pacaembu.

NÚMEROS: Atacante caseiro, Barcos marcou 73% de seus gols pela LDU na altitude

A única novidade que o técnico Luiz Felipe Scolari tem para o duelo contra o Santos , neste domingo, em Presidente Prudente, é o lateral direito Artur , apresentado na Academia de Futebol . O time para o clássico, porém, só deve ser definido no treino de sábado. Nesta sexta, Felipão comandou rachões com três times, sem dar pistas. Luan , Valdivia e Leandro Amaro não treinaram com bola e fizeram reforço muscular, mas não preocupam. A camisa com o logo da Kia também fará sua estreia no domingo .

MERCADO: Na busca por reforços, Tirone revela que levou "não" de Loco Abreu

Caso o treinador repita o time da vitória contra o Mogi Mirim , na última quarta-feira, o Palmeiras irá encarar o rival com Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia; Luan e Fernandão. Regularizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Artur já estará no banco de reservas.

PREOCUPAÇÃO: Henrique elogia time do Santos e diz que é muito difícil parar Neymar

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasBarcos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG