Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy diz que desconhece futuro de Neymar depois do Mundial

Em entrevista à rádio espanhola, técnico do Santos também falou que o estilo de jogo do atacante encaixa melhor no Barcelona

iG São Paulo |

Gazeta Press
Neymar em ação pelo Santos: jogador mais desejado do momento
O técnico Muricy Ramalho disse que conta com Neymar até o Mundial de clubes, no Japão, em dezembro, mas que depois não sabe o que acontecerá com o jogador – ele interessa aos rivais espanhóis Real Madrid e Barcelona. Em entrevista à rádio Cadena Ser, da Espanha, disse também que hoje o estilo de jogo do garoto brasileiro se encaixa melhor ao Barça.

Neymar quer o Barça, mas Real seduz pai do atleta com megacomissão

“Como jogam os dois times hoje (Real Madrid e Barcelona), e falo de hoje, não do futuro, acredito que estilo de jogo que faz o Barcelona é melhor para o Neymar. É uma equipe mais técnica que o Real, que é uma equipe mais tática”, disse Muricy.

Os entrevistadores insistiram para saber sobre com qual clube o Santos e os responsáveis pela carreira de Neymar negociam e o treinador disse que isso cabe aos procuradores e dirigentes. Mas avisou que só tem a garantia da permanência do jogador até dezembro, no Mundial de Clubes. Depois...

“Não sabemos o que vai acontecer”, disse Ramalho. O Santos gostaria de contar com o atleta durante toda a temporada de 2012, ano do centenário do clube.

Para Muricy, Neymar será um dos maiores do mundo e pode chegar ao patamar de Lionel Messi, craque argentino do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, estrela portuguesa do Real. “É um jogador pronto, que começou muito jovem e por isso não é imaturo. Para ser um Messi, um Cristiano Ronaldo, ainda falta muito, mas ele está a caminho e deve ser um desses”.
 

Leia tudo sobre: NeymarSantosBarcelonaReal Madridfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG