Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mönchengladbach perde e vê Schalke abrir três pontos com empate

Azuis-Reais se firmaram na terceira colocação após a igualdade diante do Hoffenheim, fora de casa

Gazeta |

Com a briga pela liderança polarizada entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique , Schalke 04 e Borussia Monchengladbach travam duelo pela terceira colocação. E neste, o time do espanhol Raúl levou a melhor, apesar de ter apenas empato por 1 a 1 com o Hoffeiheim, fora de casa.O resultado aumentou para três pontos a vantagem sobre o rival, que neste domingo perdeu, também na condição de visitante, para o Hannover por 2 a 1.

Leia mais notícias e curiosidades do futebol germânico no Blog do Alemão

AP
Huntelaar marca para o Schalke
Em campo duas horas antes, o Monchengladbach esperava vencer para pressionar o Schalke, mas foram surpreendidos pelos donos da casa, que abriram 2 a 0 no segundo tempo, com Ya Konan e Diouf. Os visitantes conseguiram diminuir no minuto seguinte, após gol de Nordveit, mas não foi suficiente para evitarem a derrota.

E MAIS:  Bayern sofre, mas vence Nuremberg e encosta no Borussia Dortmund

Com o resultado, o Monchengladbach mantém os 51 pontos, ao passo que o Hannover foi a 44 e garantiu a quinta colocação por mais uma rodada.

No outro duelo, dois gols de pênalti marcaram o empate por 1 a 1 entre Hoffenheim e Schalke. Os donos da casa saíram à frente no placar, após cobrança de Salihovic, e Huntelaar empatou já no fim da segunda etapa. A igualdade levou o Schalke a 54 pontos, 20 a mais que o adversário.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG