Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milan confirma que Cassano sofreu AVC e será operado

Intervenção será realizada na próxima semana. Tempo de recuperação será definido após a cirurgia

Gazeta |

O mistério sobre o estado de saúde do atacante Cassano chegou ao fim. De acordo com as informações passadas pelos médicos responsáveis pelo tratamento do atacante, o Milan informou que o jogador sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Segundo o clube, Cassano será submetido a uma cirurgia nesta próxima semana.

Leia também: Comovido com internação, Maradona manda carta de apoio a Cassano

"O Milan, com base nas informações médicas do Hospital Policlínico de Milão, comunica que Antonio Cassano manifestou um problema cerebral sobre uma base isquêmica. Os exames instrumentais e neuroradiológicos demoraram 72 horas para serem realizados e evidenciaram uma dor em uma área cerebral circunscrita que não determinou sequelas neurológica", diz o comunicado oficial do clube.

Recuperando-se bem, Cassano passará por um procedimento cirúrgico e seu retorno aos gramados ainda é incerto. "O tempo de recuperação para o retorno às atividades serão mais bem definidos após a intervenção, mas provavelmente serão de alguns meses", continua o Milan.

Cassano começou a se sentir mal após desembarcar em Milão no último sábado, logo depois da vitória por 3 a 2 sobre a Roma. Com dificuldades para falar e se movimentar, apresentando ainda cansaço e fortes tonturas, o jogador foi internado logo em seguida.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilancassano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG