Tamanho do texto

Meio-campista ainda tem contrato como Werder Bremen, mas se aproxima da transferência

Wesley vestiu a camisa de treino do Palmeiras
Francisco De Laurentiis
Wesley vestiu a camisa de treino do Palmeiras
O Palmeiras ainda não acertou a contratação do meio-campista Wesley , do Werder Breme-ALE, mas dá indícios de que o jogador está muito próximo de voltar ao futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, o jogador já fez musculação na academia palmeirense, inclusive vestindo a camisa de treino do time paulista. Segundo o presidente alviverde, Arnaldo Tirone, a equipe do Palestra Itália ainda espera que um sócio pague R$ 4,5 milhões ao Werder , que é a primeira das três parcelas a serem quitadas pelo atleta.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Wesley também já passou por uma bateria de exames médicos na última quinta-feira , sendo aprovado em seguida. O jogador atuou pela última vez há cerca de um mês, e não deve demorar para entrar em forma caso acerte mesmo com o Palmeiras. Tirone afirmou que queria inclusive já inscrever o atleta na Federação Paulista de Futebol para a disputa do Estadual, mas a entidade não permite. O prazo para a adição de novos atletas termina na segunda-feira.

MERCADO: Tirone diz que quer sócio, e não investidor, para contratar Wesley

"Já nos adiantamos com os exames médicos e agora pretendemos fazer a inscrição, independentemente do dinheiro. Se não der certo, ela (inscrição) não vale. O Werder está fazendo pressão, mas estamos contornando", afirmou Tirone, que prefere não dar um possível prazo para a conclusão da transferência. Caso acerte com o Palmeiras, o meio-campista deve assinar contrato de três anos e receber cerca de R$ 240 mil mensais.

MATADOR: Bom de clássico no Equador, Barcos espera ir bem no "Choque-Rei"

Na última terça-feira, surgiram boatos de que o Atlético-MG estaria tentando atravessar a negociação. O Werder Bremen, porém, disse por meio de seu gerente de futebol que confia na venda de Wesley ao Palmeiras . O volante teve boas passagens por Atlético-PR e Santos no Brasil. No clube da Baixada, inclusive, ganhou o Paulistão e a Copa do Brasil de 2010.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.