O Fluminense ainda não confirmou a saída do lateral, mas o jogador já comunicou sua transferência via Twitter

selo

O empresário do lateral-direito Mariano , Marcelo Robalinho, anunciou no final da tarde desta quarta-feira, através do Twitter, o acerto com o Bordeaux, da França. Logo depois, o próprio jogador utilizou a mesma ferramenta para comunicar sua saída do Fluminense .

Leia mais: Fluminense aciona patrocinadora para ficar com Rafael Sóbis

"Galera, é uma emoção estranha. Ao mesmo tempo que estou feliz com a ida à Europa para um grande clube, também estou triste por sair do Flu. Muitas coisas pesaram para mim e vocês podem ter certeza que o que menos pesou foi o dinheiro", escreveu Mariano .

Confira ainda: Conmebol divulga tabela da Libertadores com erros

Na manhã desta quarta-feira, o presidente do Fluminense , Peter Siemsen, já havia dito que a permanência do lateral-direito seria "muito difícil". Agora, o clube carioca busca um substituto para Mariano , que pode ser Bruno Vieira, do Figueirense.

O Fluminense ainda não confirmou a saída de Mariano , mas tem apenas 10% dos direitos do jogador - a outra parte pertence a investidores. Com 25 anos, o lateral está no clube carioca desde 2009, mas começou a se destacar no ano passado, quando teve papel decisivo na conquista do título brasileiro e chegou até a ser convocado para defender a seleção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.