Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Oliveira prega espírito guerreiro no Atlético-PR em casa

Jogador está de volta à equipe para o confronto deste domingo com o Atlético-GO na Arena da Baixada

Gazeta |

O meio-campista Marcelo Oliveira será uma das novidades do Atlético-PR para o jogo deste domingo contra o Atlético-GO , na Arena da Baixada. Ciente de que a fase do clube de Curitiba é preocupante pelo perigo de rebaixamento, o atleta cobra determinação do grupo no compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro .

"Eu gosto de jogo assim, é decisão, nesta hora é que aparecem os grandes homens, os grandes guerreiros", comentou o jogador, que não se empolga com a lembrança da vitória de seu time por 3 a 0 no primeiro turno diante do rival goiano. "Eles deram uma arrancada no segundo turno", emendou.

Marcelo Oliveira vai entrar no meio-campo do Atlético-PR ao lado de Marcinho. Dois titulares do setor estão suspensos: os experientes Paulo Baier e Cleber Santana. Além de Marcelo, Fransérgio deve ser outra novidade na posição de volante.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

No ataque, o técnico Antônio Lopes carrega uma dúvida. No início do coletivo de quinta-feira do Atlético-PR, Nieto integrou a equipe principal, porém Pablo também foi testado e agradou.

Portanto, o Atlético-PR deve entrar em campo com: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gustavo Araújo e Heracles; Deivid, Fransérgio, Marcelo Oliveira e Marcinho; Guerrón e Nieto (Pablo).

Leia tudo sobre: brasileirão 2011atlético-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG