Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini diz que não escalará mais Balotelli nesta temporada

Treinador perdeu a paciência com o atacante italiano e já pensa até em negociá-lo ao fim da temporada

AFP |

AP
O atacante Balotelli foi expulso no fim da partida contra o Arsenal
O técnico do Manchester City , o italiano Roberto Mancini, declarou neste domingo que não escalará mais nesta temporada seu compatriota Mario Balotelli . O atacante foi expulso durante a derrota da sua equipe por 1 a 0 para o Arsenal , após ter protagonizado diversos lances violentos durante a partida.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Não aguento mais. Faltam seis partidas e ele não jogará", declarou o treinador, que não descartou a possibilidade de se livrar do problemático atacante na próxima janela de transferências. "Provavelmente, mas não sei ainda. Isso depende de muitos fatores, porque apesar de tudo, é um jogador fantástico", afirmou.

Leia mais:  Mancini sabe que cargo no City corre risco caso não consiga o Inglês

Balotelli, que durante sua carreira se destacou tanto pelas polêmicas dentro e fora de campo quanto por seu talento, foi expulso neste domingo após receber dois cartões amarelos, o primeiro por um pisão no volante camaronês do Arsenal  Alex Song e o segundo por um carrinho desnecessário no lateral francês Bacary Sagna.

Balotelli deve ser suspenso por diversas partidas, já que trata-se do segundo cartão vermelho que recebe desde o início da temporada. "Gosto dele muito como pessoa e como jogador porque o conheço muito bem. Não é um garoto malvado e é um atleta fantástico. Só que neste momento, ele está desperdiçando seu talento. Espero que entenda que está no caminho errado e mude logo para melhor", completou Mancini.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG