"Vamos fazer tudo para ganhar e passar uma nova final", disse o atleta do Botafogo em seu site em espanhol

selo

Embora Loco Abreu tenha treinado normalmente durante os últimos dias em meio ao seu processo de recuperação de uma lesão na coxa direita, o atacante ainda não teve a sua escalação oficialmente confirmada pelo técnico Oswaldo de Oliveira para o clássico desta quinta-feira, às 21 horas, do Botafogo contra o Fluminense , pela semifinal da Taça Guanabara , o primeiro turno do Campeonato Carioca . Porém, o próprio jogador confirmou nesta quinta, por meio de seu site oficial, a sua presença como titular na partida que será realizada no Engenhão.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Mais Carioca: Vasco vence Flamengo e vai à final da Taça Guabanara

Uma nota publicada em espanhol, pois a página ainda não tem versão em português, diz que o atacante uruguaio "estará presente, logo após a sua ausência no último final de semana na vitória sobre o Macaé", pela rodada final da primeira fase da Taça Guanabara. "Vamos fazer tudo para ganhar e passar uma nova final", disse o atleta, em um trecho da nota.

Veja tabela de jogos e a classificação do Campeonato Carioca

Caso fosse vetado pelo departamento médico botafoguense, Loco Abreu daria lugar ao argentino Herrera no time titular, mas agora tudo leva a crer que o uruguaio deverá realmente ser escalado por Oswaldo de Oliveira. Outro que deverá marcar presença nesta condição é o meia Andrezinho, que também se recupera de lesão. Já o meia Maicosuel, suspenso, deverá dar lugar a Felipe Menezes.

Entre para a torcida virtual do Botafogo e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.