Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesão muscular de Luis Fabiano traz preocupação ao São Paulo

Departamento médico do clube evita dar perspectiva sobre a recuperação do atacante, que fará exame para saber a gravidade

Gazeta |

O São Paulo ganhou mais um problema médico para a sequência do Campeonato Paulista-2012. O atacante Luis Fabiano atuou por apenas 31 minutos no jogo deste sábado contra o São Caetano. Ele foi vítima de uma contusão na parte posterior da coxa direita.

Leia também: São Paulo vence, mas Luis Fabiano sai machucado

Por enquanto, o departamento médico do São Paulo evita dar uma perspectiva sobre a recuperação. O atacante fará um exame para saber a gravidade.

Veja a classificação do Campeonato Paulista

"O mínimo seria um edema ou contratura, mas só poderemos saber com um exame. Amanhã (domingo) ele vai tratar e na segunda teremos o exame", disse o médico José Sanchez.

E mais: São Paulo repete início arrasador de seu último paulista

Aos são-paulinos, a grande preocupação está na reação de Luís Fabiano no momento da lesão. O jogador ficou caído atrás do gol até receber o atendimento inicial do departamento médico do clube.

Na vitória diante do São Caetano, Luis Fabiano acabou com o jejum na temporada. Pouco antes da contusão, ele balançou as redes em uma jogada com Fernandinho.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG