Segundo o "Sport", time catalão quer contar com o atacante santista já em 2013

Reprodução
Jornal colocou Messi e Neymar no Barcelona
Com uma grande exibição na vitória do Santos sobre o Internacional-RS , na última quarta-feira, pela Libertadores , quando marcou três gols, o atacante Neymar voltou a estampar a capa de um importante jornal europeu neste sábado. Desta vez, o diário catalão "Sport" destacou que o Barcelona pretende acelerar as negociações para contar com o futebol da "Joia" santista já em 2013.

Segundo a publicação, o Barça teria mudado de ideia quanto à possibilidade de esperar por Neymar até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, pois a cúpula catalã teme uma valorização ainda maior do camisa 11, o que poderia dificultar a transação.

Confira a classificação da Copa Libertadores

Desta forma, o Barcelona estaria se preparando para investir forte na contratação de Neymar para o início de janeiro de 2013, quando as finanças do clube devem estar mais controladas. O zagueiro Thiago Silva, do Milan (Itália) e companheiro do craque alvinegro na Seleção Brasileira, também é tido como uma das prioridades do Barça para a próxima temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A publicação, que estampou uma foto-montagem da dupla com a camisa do time espanhol, com o seguinte título, traduzido para o português “Juntos em 2013”, sublinhou ainda que o Barcelona conseguiu estabelecer uma boa relação com o staff do jogador, o que pode facilitar a transferência a curto prazo de Neymar para a Catalunha. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.