Messi posa com seu Audi
Divulgação
Messi posa com seu Audi

Os jogadores do Barcelona terão de devolver os carros da Audi que foram presenteados pela montadora. Isso porque o contrato de patrocínio entre a empresa e o clube catalão se encerrou. Sendo assim, Messi terá de se desfazer do modelo esportivo Audi Q7, que foi escolhido por ele em um evento da montadora. O carro é avaliado em R$ 450 mil.

Leia mais: Início de Griezmann no Barça: "Não recebi mensagem de Messi, mas sim de Suárez"

Além de Messi , outros jogadores do Barcelona também possuíam o mesmo modelo da marca, como Luis Suárez e Gerard Piqué. Já Philippe Coutinho, Malcom, Kevin-Prince Boateng e Ivan Rakitic terão devolver o modelo Audi Q8, que custa aproximadamente R$ 350 mil.

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona estaria negociando com outra montadora para o lugar da Audi . A marca de carros esportivos Cupra seria a mais cotada para substituir a gigante alemã como patrocinadora do clube catalão.

Messi , os outros jogadores do Barcelona e o técnico Ernesto Valverde podem optar por permanecer com os carros da Audi, mas terão de arcar com um preço que será estabelecido pela montadora. O valor não seria correspondente ao preço integral do veículo, ou seja, quem optar por continuar com o automóvel receberá um desconto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!